Cinco respostas estratégicas para lidar com a crise e continuar crescendo sua Autoescola
Nos últimos meses, a fala do ministro dos transportes, Renan Filho, sobre CNH de graça ou descontos de até 80%, deixou donos de Autoescolas e times de vendas completamente perdidos.
Neste e-book gratuito, você vai descobrir como responder clientes com segurança, superar objeções e continuar vendendo, mesmo em um cenário de incerteza.
✅ Como entender o que está realmente acontecendo no setor de Autoescolas.
✅ O que não fazer para não perder ainda mais vendas.
✅ Como se posicionar com autoridade diante de clientes inseguros.
✅ Cinco respostas estratégicas para clientes indecisos.
✅ Como transformar objeções em vendas.
✅ Como lidar com as 6 objeções mais comuns que surgiram após a fala do ministro.
✅ Donos e líderes de Autoescolas que querem recuperar o volume de matrículas.
✅ Vendedores que recebem diariamente perguntas sobre “CNH de graça” e não sabem como responder.
✅ Quem deseja treinar o time para atuar com segurança, clareza e persuasão.
✅ Profissionais que querem vender mais, sem depender de boatos ou descontos irreais.
Segurança e autoridade para responder clientes.
Estratégias práticas para contornar objeções e fechar matrículas.
Um plano para transformar a incerteza em oportunidade de crescimento.
Em poucas páginas, você terá ferramentas prontas para o atendimento, scripts de respostas e dicas estratégicas para continuar vendendo mesmo na crise.
Adavilson Matias é autor de dois livros, Master Coach em Vendas com certificação internacional e Mentor de Produtividade e Alta Performance. CEO da SOE – Gestão, Marketing e Vendas, é especialista em Gestão de Pessoas, Marketing e Vendas, e Mestre em PNL.
Com 20 anos de experiência em gestão de pessoas, atuou em mais de 20 empresas nacionais, entre elas John Deere, Caixa, Itaú, CVC, O Boticário, Natura, Sicoob, Sicredi, Grupo Bom Futuro, Amaggi, Honda, entre outras.
Reconhecido como especialista em Marketing e Vendas exclusivo para Autoescolas, ajudou mais de 200 autoescolas em todo o Brasil a aumentar as vendas. É também o criador do Método CFC10X, que já auxiliou centenas de autoescolas a conquistarem de 30 a 60 novas matrículas por mês, mesmo em momentos de crise.